DO QUE É COMPOSTO O AMOR.

Muitos acreditam no Amor de momento, mas esse pensamento é fugaz, e que nada nos trás de concreto, pois a isso o denominamos de paixão. Essa que refaz energia, que contagia, e que transforma mil noites em apenas um dia. Porem, nada mais é que uma rebeldia do nosso coração, esse sujeito imperfeito que bate no nosso peito como se fosse a um ritmo sincopado, e que pra ele esse é um momento em que nada pode dar errado.

Porem a coisa tem muito mais pano pra manga, porque nada engana o que é verdadeiramente composto de Amor, nem dor ou desmazelo, porque tudo é um modelo para se tornar perfeito, do jeito que ele se fez incriado, e que se faz marcado quando é realmente Amor, e talvez até se torne encantado, mas é preciso cuidado, para não ficar habituado com todo esse esplendor.

Mas o que pode vir a ser concreto, e é impossível não se deixar enganar, porque nessa tentativa de policiar o coração, e que não vai existir a opção “esquecer”, e tudo nos faz arrefecer, por essa coisa que se transforma em um estágio, e que se torna frágil, mas o Amor tende a ser perfeito, e é aquele que crava no nosso peito uma vontade que transborda a felicidade, e que nos mostra o céu estrelado mesmo sendo dia, e uma alegria imensurada pela pessoa que se Ama, e que não se acha nenhum defeito, e que tudo nos parece uma chama que não se apaga, e nada mais é que uma vaga produzida pelo mar, para vencer a sua corrente e se fazer navegar em aguas profundas, entre o céu e o sonhar.

Você não sabe e muito menos imagina o quanto tanto eu te projetei, e sonhei encontrar, sem imaginar que você já existia, e que haveria uma maneira diferente para eu te conhecer, e esse acontecer seria daqueles que mexem com a gente de uma maneira especial, sideral, anormal, porem divinal, apreendi rapidamente o teu significado em cada momento sonhado, com esse rosto angelical, o mais natural que me aflorou, e que me deixou extasiado, pois conheci uma estrelinha dourada, e que hoje é por mim Amada. E assim humildemente eu te peço tão delicadamente, que você me apresente o teu céu, do qual você desceu para tomar conta do jardim perene da nossa união, essa conjunção perfeita que adentrou de vez ao nosso coração.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 30/03/2016
Reeditado em 30/03/2016
Código do texto: T5589303
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.