A LEITURA

A leitura da Bíblia cristã é a base que podemos ter para uma vida melhor é o conhecimento da grandeza de Deus. Um livro de grande profundeza e sabedoria que fala do passado, presente e futuro.

O verdadeiro caminho que nos leva a uma intimidade com o Pai, uma leitura de enriquecimento espiritual que nos edifica.

A leitura cristã tem a capacidade de nos fortalecer e ensinar a caminha com dignidade, respeito, honestidade e acima de tudo a verdade.

É o manual pra quem deseja ter uma vida saudável, prospera e conhecimento da salvação.

Algumas vezes subimos grandes montanhas com medo de chegar ao topo, paramos na metade da caminhada, recuando, sem coragem nem força de prosseguir. Isso porque nos falta o conhecimento da palavra.

Quando a própria Bíblia diz: "Não mandei eu? Esforça-te e tem bom ânimo; não pasme, nem se espante, porque o SENHOR, teu Deus, é contigo, por onde quer que andares.(Josué-1:9)

Aqui está um grande ensinamento de encorajamento para os que tem medo de chegar ao topo da montanha. Deus fala por meio da sua palavra.

Estamos atravessando grandes problemas sociais e politica.

A politica em se, virou um caso de envergonhamento por falta de CONHECIMENTO.

Se parasse-nos para pensar e conhecer o que ensina a palavra cristã, os caminhos seriam outros. Quando a Bíblia nos diz:

"E se esse meu povo, que se chama pelo meu Nome, se humilhar, orar e buscar a minha face, e se afastar dos seus maus caminhos, dos céus o ouvirei, perdoarei o seu pecado e seus erros e curarei a sua terra."(2-cronica 7:14)

E por falta de se chegar perto de Deus, de querer se humilhar diante Dele é que sofremos, porque queremos agir por si mesmo.

Quando meditamos a leitura BÍBLICA diária, não sentimos medo nem receio de ir adiante. Pois a palavra é eficaz quando tomamos pose do que ela nos adverte. Ela diz:

"Lâmpada para seus pés e luz para seu caminho

(salmos -119:105)"

A escuridão nos deixa fora do conhecimento, do amor de Deus, a lâmpada nos dar a luz para chegar mais perto e enxergar esse amor tão lindo, amor incondicional que o Pai tem para seus filhos.

Faça da leitura BÍBLICA seu alimento, o alimento da alma.