DEVERÍAMOS E SEQUER TENTTAMOS
Somos todos filmados e permitimos essa invasão justificando tal fato por ser em nome de uma pseudo segurança social, quando na verdade deveríamos valorizar a filmagem que nos resgatasse para o verdadeiro sentido da vida.
Somos todos cerceados e permitimos essa opressão justificando tal fato por nos colocar em posição de vítima, quando na verdade deveríamos olhar para a possibilidade de expandir horizonte e pensamentos.
Somos todos vigiados e permitimos esse domínio justificando tal fato por não mais termos segurança do que realmente somos, quando na verdade deveríamos libertar-das amarras que direcionam nossos atos e palavras.
Somos todos calados e permitimos essa mutilação justificando tal fato por inércia causada pelo domínio imperante, quando na verdade deveríamos bradar nossas idéias e escolhas à todos.
Somos todos caiados e permitimos esse mascarar justificando tal fato por termos que representar o sujeito social, quando na verdade deveríamos deixar de atuar e sermos o que realmente somos.
Somos todos fingidos e permitimos essa postura justificando tal fato por não mais suportar fatos e pessoas, quando na verdade deveríamos possibilitar realizações de sonhos e desejos.
Somos todos eclipsados e permitimos essa escuridão justificando tal fato por não termos mais coragem para brilhar, quando na verdade deveríamos alimentar nossa luz e abastecer de luminosidade o outro.