CORPOETIZADA DE MEMÓRIAS
O espanto das estradas é contrapô-las como sê distanciando-se, fruindo assim uma bela paisagem bucólica de atalhos que soltam e seguem direto ao desassossego de quem vê.
O encanto das palavras é justapô-las como sê complementando-se, tecendo assim uma bela colcha de retalhos de poesias que rimam e rumam direto à alma de quem lê.
O acalanto das estrelas é dispô-las como sê admirando-se, brilhando assim uma bela constelação intangível de corpos e luzes direto ao peito de quem antevê.
O portanto das memórias é supô-las como sê reverenciando-se, recordando assim uma bela herança ancestral que veste e translada direto à transcendência de quem crê.
O recanto das imaginações é decompô-las como sê reconstruindo-se, rimando assim uma bela canção universal que pulsa e adentra o coração de quem prevê.
O adianto das embarcações é compô-las como sê navegando-se, derivando assim uma bela rota dimensional que emerge e viaja a liberdade de quem provê.
O enquanto das paixões é transpô-las como sê libertando-se, povoando assim uma bela viração emocional que lapida e restaura o desejo de quem dê.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
<<<<<<<<<<<<<<<<<< interação <<<<<<<<<<<<<<<<<<
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
E MEU QUERIDO POETA JACÓ VEM PARA DENTRO DE MEU UNIVERSO LITERÁRIO E INTERAGE DOCE AFETUOSAMENTE COM MINHAS APALAVRINHAÇÕES, IMENSA HONRA...
"O gozo sossegado de olha,
É menor, mas sem esforço...
Difere de quem se molha,
Mas sente todo alvoroço,
Das tempestades lá fora...
São coisas de gente moço..."
ADENTRE NESSE ESPAÇO POÉTICO VIRTUAL DE POETA DE ENCANTOS:
http://www.recantodasletras.com.br/autores/jacofilho
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
<<<<<<<<<<<<<<<<<< interação <<<<<<<<<<<<<<<<<<
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>