Apago seu nome dos meus lábios

Apago seu nome dos meus lábios

Tiro você da minha vida, da minha inspiração

Apago todos os momentos; Porque não vou mais alimentar um amor

de quem não me valoriza;

Hoje me convenci de tudo, confesso que demorei a tomar essa atitude; mas olhando-me no espelho percebi o meu valor, a minha beleza e senti o meu caráter falar comigo.

Não há mais razão para alimentar esse amor; Me senti mal naquele ônibus sentada lá atrás ouvindo sua voz tão alta que estava perturbando os meus ouvidos;Dois palhaços fazendo uma apresentação da vida e de coisas pessoais em publico; Você falava tão alto, a outra mais alto ainda. A partir de hoje tiro seu nome da minha vida; O amor que senti acaba, as esperanças morrem, lanço tudo fora no mar do esquecimento, apago os sonhos, as fantasias; não vou amar quem não merece.

Sinto-me feliz ao tomar essa decisão, estou consciente, fecho a porta do meu coração para você diante de momentos de reflexão.

A partir de hoje me liberto desse amor, de tudo o que cultivei

E renovo minha vida, meu coração

Para avivar um novo renascimento em mim.

Será que valeu a pena?

Como viajante percorrer toda estrada.

A parti de hoje o percurso muda; Porque o amor acaba, e sei que meu coração cantará canções na escuridão, mas haverá no tempo um nova luz que abrirá novos caminhos; então perceberei que:

Sim, valeu à pena.

Elza Marques
Enviado por Elza Marques em 13/05/2015
Reeditado em 13/05/2015
Código do texto: T5239955
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.