CONFUSA PAIXÃO...

Ligados pelas vias harmoniosas da paixão, e pelos pensamentos, que são canais de carinho e saudades... Até meus olhos conseguirem te ver e acalmar meu coração com teu sorriso!

Vendo-te, satisfaço os desejos dos meus olhos e os anseios do meu coração adormecem por instantes, mesmo que reprimidos...

Largo tudo e vou com coração acelerado e vontades avassaladoras de encontrar o som da sua voz e ser presenteada com teu sorriso!

Deixa a paixão entrar...

Faz isso não por mim, nem por você...

Faz isso em celebração ao amor...

Faz isso como prova de que a vida vale a pena quando os corações se encontram e as almas que foram separadas possam reaver os sorrisos e reviver para encontrar o sentido da felicidade nesse mundo de tanto desamor...

Faz isso! Apaixona-se no seu grau maior, no seu universo de momentos que vivemos...

Faz isso.... Faz isso sim!Pela verdade do que sentimos e como é por poder entrar na tua alma através do teu olhar...

Se for realmente verdade que o sentido da vida é o amor... Então vale a pena! Deixar que de mansinho os sentimentos se enraízem dentro de nós!!! Deixa?

E se eu sofrer, sofro! Eu chorar, choro! Mas renasço quando encontrar nova oportunidade de amar. Eu não desisto do amor, mesmo que a dor das decepções me abata e queira deixar meu coração gélido e minha alma fria.

O fogo da paixão me aquece de novo quando o sol nascer outra vez...

Sou poetiza da vida, o sofrimento por amor não é sofrimento...

São tentativas de encontrar a felicidade, é o alento que o nosso coração quer sentir todas às vezes quando temos o momento que o amor passa por nós, à química, o bem estar vale apena qualquer lágrima que por ventura possa rolar... Eu Ousarei sempre por causa da paixão! Ou amor se for... “se você vier pro que der e vier comigo...”

Digo não ao MEDO porque a vida é feita de momentos felizes, e eles não voltam. Mesmo que por vezes, o mundo gire, mas não é do mesmo jeito, não é da mesma intensidade ou mesmos sentimentos... O mundo gira, gira sim, mas da mesma maneira que hoje eu sinto, ao girar, podemos não sentir mais... Os sentimentos são voláteis e inconstantes, somos condicionais as circunstâncias das nossas vidas e por isso que quando eu sinto, eu quero.

O mais interessante nisso é que não preciso fazer muitas coisas pra saber como elas são... A experiência me dá subsídios para me certificar o que entendo... Mas o coração não consegue entender não ter você por perto!

“Então vem que a sede de te amar me faz melhor”

Joelminha
Enviado por Joelminha em 23/04/2015
Reeditado em 24/04/2015
Código do texto: T5217461
Classificação de conteúdo: seguro