QUANDO O AMOR SE TORNA PERFEITO.
Sempre ouvi dizer que um relacionamento perfeito é um mero devaneio, e que é preciso saber viver sem receio. Mas, não adianta apenas falar, pois tudo se torna extremamente fácil quando podemos dominar as palavras com exatidão, expressá-las, e aplicá-las nas paredes cheias de lembranças impressas e que se formam dentro do coração.
É de um Julgo sempre muito estranho quando as coisas acontecem sem uma explicação, ou com suposições que nem eu tenho consciência, de como acontece essa sensação. Existe algum lugar além, que eu tento ser sensível, eu tento ser resistente, que eu até abriria a minha cabeça para coisas que eu nunca vivi, e que até penso me tornar resiliente.
Eu procuro também me distanciar, mas a única coisa que me passa na cabeça, é que você, é o meu espaço inocente que todo tempo eu tento relacionar. É como se fosse um amuleto, em um tom quase perfeito, mas, um tanto sem jeito. Aquele pedaço inconsciente desfeito, que procurei para minha companhia constante, e não importa o quão distante, ou o rumo que teria que tomar, para que isso pudesse acontecer.
Já que eu não posso me aligeirar, muito menos consigo explicar como eu escuto sons de musicas, através da minha pulsação. Procuro ser sensato de imediato, quando pareço um louco sem emoção, desistindo de meus próprios sonhos e inspiração. A minha voz em flama, que sempre te programa aqui dentro, essa chama que sempre arde, e me faz sentir mais forte que a razão.
Não quero sequer piscar os meus olhos para não ter que perder o teu sinal, pois o Amor só se torna perfeito, quando a sua luz é perfeita, para fazê-lo brilhar no todo que é o seu ideal. Eu estou sempre olhando para fora, através da janela da minha alma, no olho do espelho que me acalma, e não vejo mais aquela cicatriz que ficou marcada, com a marca da minha dor velada.
Sempre eu vou estar acordado mesmo sonhando com a verdade, contornando toda saudade, em cada cena que se passa dentro do meu coração. E todo lugar que eu preciso de você, você está lá! Como se fosse à peça do enigma em que tento encontrar a solução, quando tudo se tornar cristalino, e realmente você acreditar, que tudo isso é o roteiro do nosso destino.