ESSA MAGIA QUE É O TEU CORAÇÃO.
É certo que nenhuma palavra, vai expressar o que os nossos sonhos são feitos, pois eles são efeitos da nossa imaginação, em atenção aos nossos conceitos, que são aceitos pela mente em estado de meditação, em plena reflexão.
Pois quando é percorrido o caminho, há um alinho, entre a razão e o pensamento a sonhar, e isso só o tempo pode explicar. E toda essa realidade, é na verdade à procura de um limite, que consiste entre a luz e o brilho da felicidade.
É preciso, pois, evidentemente descobrir o emissor, que mantem o calor, no tocar das mãos suavemente, e que nada haverá do que se possa perder, sem que não seja encontrado, nem tentar esconder o que venha a ser confortado, e muito menos se faça por não compreender, em tudo o que ficou acordado.
Assim, os vestígios do tempo tecem as histórias do que é mais importante, reinventando sem qualquer hesitação relevante, de um instante especial e singular, a postular uma presença operante. É preciso ter o conhecimento para superar o nosso limite, entender que a ideia é uma escrita em grafite, pronto a se apagar por um momento precípite, em respeito precípuo a harmonia, para dedilhar um texto todo feito em poesia.
Então, derrepentemente, como um tipo de deslumbramento, novamente do nada as letras são impressas para um claro esclarecimento, pelo reconhecimento de um desejo latente, que se faz presente, para a tua proteção, na direção assente, dessa magia que é o teu coração.