Apenas mais uma reflexão.
Existem muitos pensamentos me perturbando nessa noite. Paradoxalmente sinto-me confortado por eles existirem permeando minha mente. Não me acho escritor para convencer ninguém, por isso as vezes prefiro publicar em perfeita solitude de espírito. Compartilho apenas comigo mesmo sonhos, reflexões fundadas, ou não. Talvez nem mesmo os escritores queiram convencer pessoas, ou não conseguem. Discorrerei aqui sobre questões intrigantes...
Porque existe o mal? Porque sinto-me bem, e inspirado ao ouvir uma música triste e melancólica, seja de paixão ou não? Porque existe o som de água na música que estou ouvindo? Pergunta boba? Talvez. Porque sinto e penso em coisas poéticas quando estou triste e melancólico? Alguém sabe me responder por que o sol é amarelo e quente, ou o céu é azul? Ou será preto? Negro, como o vazio da alma do homem que chora, e se suicida? Ou não? O céu reflete o cuidado e amor do Criador?
Por que o pódio é só para os melhores. Doping de sonhos tristes me acalmam. Entendam-me, se forem capazes. Decifram-me ou irei "devorá-los". Vocês não serão mais os mesmos. Farão parte de um mundo todo diferente ao se entregarem a meus pensamentos. Irão ver a vida de uma maneira inteiramente nova, ou não. Não me importo se não forem capazes de descobrirem a si mesmos, ou aos outros. Me importo se conseguirem achar suas vidas em livros de aventuras mirabolantes. Acesos por uma vela que permanece acesa durante o dia, e quando já é tarde da noite é apagada, somente para no outro dia ser acesa novamente.