A Insubstancialidade da Criação.

O significado do princípio etimológico.

Da insubstancialidade.

O fundamento a priori da natureza metafísica.

Da inexistência.

A morfologia da não realidade material.

Como explicar a origem.

A racionalidade determinada pela loucura.

Se antes era apenas a ausência.

Substanciada pelo conceito.

A formalidade imaterial.

Desse modo o verbo se fez carne.

Quando a mesma era de natureza química.

A ideologia da imaginação ilusória.

Como pode ser acreditável.

A ausência de significação.

O que não poderia ser.

Sendo a substancialidade não sustentável.

Apenas o vazio infinito.

Desértico e frio.

Perdido solitariamente na imensidão do infinito.

Escuro sem força energética.

A formatação indelével do absurdo.

Sem a compreensão assertória intuitiva.

O destino comum do cogito interrogativo.

A falácia dos escombros Ataraxiológico.

Sentido de um sono perdido imponderavelmente.

Dizer algo além das proposições.

Dos silêncios indefiníveis.

O mundo apenas uma sombra inesquecível.

Ausência da asseidade não condizente.

Preceitos ideológicos vulnerais.

Antes do próprio sonho assertivo.

Os segredos perturbadores das indagações.

A inexorabilidade prescritiva das fraquezas.

Idiossincráticas as destinações niilistas.

Fundamento repetitivo da terceira exclusão.

Sem dialeticidade em nenhum dos momentos.

Mas o nada se autodeterminando por ela mesma.

Constituído na sua continuidade.

Sem elaboração sistemática.

O absurdo do entendimento.

A convicção é fruto da doença psicanalítica.

Nem mesmo a inconciencialidade determina.

As psicopatias sapienciais.

Se fosse de fato a verdade.

A alma não teria paz.

A mimese incompreensível aos sinais.

Heurístico mundo heteronímico.

O êxtase existencial.

Entendimento hegeliano.

Fantasia exotérica.

Mas ele não pode ser e, não foi.

A epistemologia se remonta o antes.

O delírio dos vossos desejos.

Melhor desse modo.

Uma partícula de átomo químico.

Solitariamente perdido no universo.

Sem a interpretação da linguagem.

Resquício das ondas indeterminadas presas.

Ao eudemonismo figurativo das representações.

Silenciosas às vontades perdidas aos códigos imemoriais.

Acepção aletética decorativa das imprudências.

Escatológicas.

O mundo terminou na sua alusão.

Os medos formulados.

E o tempo perdido.

O princípio inventado as lógicas das antíteses.

A dialeticidade encasule.

O tempo perdido ao princípio não ponderável.

Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 27/01/2015
Código do texto: T5116077
Classificação de conteúdo: seguro