DEUSA SECRETA DA MINHA INSPIRAÇÃO.

Ainda que o meu silencio seja ouvido longemente, certamente ele poderá ser transformado através de uma prece sob a forma de uma meditação, para que o medo da solidão seja suportável, e o implacável anseio, seja o meio, que vai nos trazer o convívio com a inevitável emoção. É o momento de delimitar frases perdidas, apalavrar escritas vazias, trovar uma melodia nascida para ser eternizado, já que a virtude é um movimento em velocidade infinita, e a sua capacidade é um potencial a ser explorado.

É preciso ter cuidado ao navegar nesse mar infinito que é o teu pensamento, o elemento chave de todo firmamento, o unguento das nossas dores, dos Amores já petrificados pelo tempo, quando o delineamento vem no momento de desfazer barreiras, e é usado de uma maneira para que se mantenha respeitado, já que os meus planos tem motivos, tem companhia, até um sonho inventado, ou uma doce mania, uma magia inversa, uma conversa tardia, sempre confiando no coração e acreditando na razão.

Quando se é preciso entender basta prestar atenção, para obter uma confirmação de um perdão, pois é como traçar projetos e planos e se desfazer dos enganos, é sobejar as tuas mãos com afeto, demonstrar dedicação por completo, enxugar uma lagrima com algodão, dedilhar com exatidão um acorde predileto, desde que seja para te encantar, e desfazer todas as nossas diferenças, aplanar as nossas crenças, para que tu sejas a minha deusa secreta, e toda a minha inspiração como poeta.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 25/01/2015
Reeditado em 12/07/2018
Código do texto: T5113478
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.