Legitimidade de Rebanho.

Certa vez disse Nietzsche.

Os homens fracos.

De caráter deformado.

Estabelece entre si.

A lógica de uma ética.

Plebeia.

Legitimando o domínio.

Sobre si.

Como explorados.

Refletiu Marx.

Na perspectiva.

Do materialismo histórico.

Grau máximo de alienação

Acepção do estabelecimento.

Uso de domínios alternativos.

Juízos que levam a cegueira.

Materialização do domínio.

Os plebeus.

Fundamentam o poder dos fortes.

Com legitimidade sobre os pobres.

Considerando o mal.

Como se fosse exatamente o bem.

Como imaginou Nietzsche.

A submissão da cultura de rebanho.

Estabelecimento do platonismo.

Helênico.

Com efeito.

O que seria o mundo.

As relações econômicas.

A inversão da mentira.

Como realidade.

Invertem-se as perspectivas.

O platonismo será a solução.

Transformando desgraça.

Em virtude.

A compensação invertida.

O mundo a mais absoluta ilusão.

O que analisou Feuerbach.

Portanto, o mal.

Transformado.

Exatamente em bem.

Valorações éticas.

Fora do mundo empírico.

As idealizações metafísicas.

Ausência do domínio da natureza.

Mundo mergulhado.

Em mistificações.

A referida lógica.

Camufla todas as forças.

Das possíveis superações.

De conflitos.

Resultados por domínios.

Frutos das mais valias.

Entre os homens.

O estabelecimento mercadológico.

Economia de mercado liberal.

A valoração.

De crenças metafísicas.

O destino comum.

A naturalidade das coisas.

Indescritíveis.

O que é o mundo.

Desse modo pensava Nietzsche.

O ressentimento.

Prática moral dos servos.

Fundamenta-se.

A natureza da fraqueza.

A moral fraca invertida.

Impõe sobre o mundo.

Do puro instinto.

Aprisiona-se na natureza.

Do cérebro.

O ser é a razão.

Qual o significado da consciência.

Descritiva aos fatos reais.

Diz então Nietzsche.

A natureza da fraqueza.

É nociva apenas aos pobres.

O código ético do oprimido.

Transformam-se as experiências.

Em positividades lógicas.

A negatividade.

Registra-se na memória.

O mundo transforma-se.

Em conformidade.

Como pensará a escola Frankfurt.

Adorno magnificamente.

Do mesmo modo.

Hermeneuticamente Horkheimer.

A ideologia da cultura de consumo.

Registra-se na memória.

As necessidades compensatórias.

Elabora-se o mecanismo dispéptico.

Envenenando a natureza do ser.

Transforma a força em fraqueza.

A impotência em vingança.

Sustenta-se.

Epistemologicamente.

A verdadeira moral de rebanho.

Dessa forma para sempre.

Jamais será destruído.

O inimigo real.

Desse modo eterniza o profeta.

Mas suas palavras.

Não serão entendidas.

O mundo permanece preso.

A exuberante caverna platônica.

Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 06/12/2014
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