A MINHA ESTRELA DO DESTINO.

Quero construir uma escada mental para a minha estrela do destino, e até que esse meu anseio cristalino se torne realidade, desejo que ao subir cada degrau da claridade, essa seja descerrada a cada verdade, e que os ventos da mudança, sejam todos envolvidos de esperança.

E que a cada ovulo fecundado, espelhem sempre um sonho encantado, e que todos os projetos em gestação, sejam de união das almas em renovação, e que na extensão dos objetivos, todos os medos se esvaiam em uma ação, e sobreviva à vida em servidão.

Que se estreitem os laços da liberdade, que o espirito tenha a linguagem idealista, sempre em crescente seriedade, uma vontade de dimensionar em linguagem realista, toda conquista construída pela mais pura intenção, com a sensação idealista de conscientização.

Não mais olhar e ver unicamente com a aparência, mas, com a inocência de um novo tempo de convivência, um fragmento de reminiscência da pureza, onde a natureza é uma conquista real, e que nela haja uma licença celestial, para se produzir somente uma semente mental.

E que os sinais sejam claros e detalhados, examinados por assembleias de pedagogia, e expressos pela sabedoria, com argumentação em antinomia, para a grande libertação transcendental, acrisolando da escravidão material e ser envolvido de grande força espiritual.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 26/11/2014
Reeditado em 12/07/2018
Código do texto: T5049511
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.