Seleciono as palavras
Muda tua maneira de percebe os defeitos, assim eles não serão tão grandes, tu me disse, até os erros dos outros nos ensinam. Então, aprende com eles também. Eu to aprendendo. Quem sabe podemos selecionar as energias, quando elas virem, a gente procura por outras melhores, ao exercitar pensamentos bons, lembranças boas. Assim as vezes elas podem se ir, as vezes elas se vão. Eu seleciono as palavras e com isso, as energias.
Vamos criar algo novo, ao invés de insistir no mesmo. Quando mudamos nossa percepção, melhoramos nossa forma de enxergar o mundo
e até sua escuridão. Assim não nos tornamos
rebeldes mas compreensíveis.
Escreves com que finalidade? Pois agora é momento divulgação. Momento de me conhecerem sem espera nada em troca. Momento, isso é mais forte que eu.
As pessoas frescas devem evoluir na condição de pessoas mais humildes. Elas nunca sabem quando irão precisar dos outros, elas nunca perceberam que irão precisar. Por favor! Percebam. Antes que seja tarde demais. Antes que a vida se encarregue de fazer isso, de um jeito amargo. Todos devemos aprender e quando não aprendemos, vem a vida e nos ensina.
As vezes não é ser ingênuo, as vezes não é ser bobo, as vezes é a maneira
de enxergar o mundo. Aliás, ou até é, pois o ingênuo e o bobo sabem enxergar
o mundo, sim, o enxergam com o coração. E aqui vai a maneira de enxergar: Vamos criar algo novo ao invés de insistir no mesmo. Quando mudamos nossa percepção, melhoramos nossa forma de enxergar o mundo e até sua escuridão. Assim não nos tornamos rebeldes mas compreensíveis.
Rale-se os outros, eles não te pertencem.
Seja mais tu. Só tu sabe de ti mesmo.
Já era os outros que não
sabem e muito menos
compreender. Vai a luta
só vai. Chegarás.
A gente nunca consegue mudar
o que é pra ser, e a gente vive a se intrometer.
Nem devemos nos meter.
O bom coração é
aquele que decididamente
faz os outros ser.
Na verdade é o que mostra
o que há por
detrás do
ser.
Eliminem as palavras ruins e irão eliminar sentimentos ruins.
Querem viver em paz?
Façam por onde.