O AMOR É VIDA.
Para conseguires alcançar cada pensamento, decifrar cada devaneio, dar asas quando quiser voar pelo firmamento, der um passeio pela reflexão, em meio a uma profusão de conhecimento. Para respirar através de uma paixão, sentir por um toque de mão, deixe que ela te abrace com emoção, com a sensação de comprometimento.
Quando quiseres criar um céu para contemplação, revolutear a imaginação, criar um paraíso de consolação, pelo reconforto de viver absorto, em plena imaginação. Abre o teu sorriso, sempre que for preciso, estenda a mão com gratidão, e nunca seja interciso, já que tudo é um aviso, publicado pelo coração.
Lembre-se sempre de justificar a sua justiça pela sua opinião, abra mão da desesperança, e tenha confiança na sua inspiração, dê sempre uma noticia esplendente, e seja proficiente quando falar, volva o seu olhar com penetração, e seja a solução, nunca embargue a sua afeição, mesmo que estejas em aflição.
Veja a vida, como ela se apresenta, isenta de qualquer ilação, sempre com uma porção de pureza, pela natureza que vem promanar, e mostrar sua atenção, em toda a sua beleza. Isso é viver a flanar, e divagar buscando uma certeza, que a vida foi feita para Amar.