COMO O AMOR ACONTECE...
É através da meditação que planejo tudo o que vou fazer nos meus dias, no meu trabalho, naquilo que vou ler e escrever... Posso afirmar que a meditação me alimenta emocionalmente com uma sensação de harmonia... De inspiração e de conciliação... E uma sucessão de eufonia.
A meditação também me nutre intelectualmente com novas idéias e, muitas vezes, faz surgir na minha mente alguma coisa que eu preciso saber, sobre uma determinada situação, e que ela sempre vem me cevar, com uma nova energia e bem estar, terminando com toda a fadiga e toda a tensão emocional, sentimental, e espiritual daquele momento... Por precognição.
Eu necessito meditar constantemente, meu desenvolvimento espiritual precisa usar a força da meditação de maneira eficaz... Preciso coordenar os meus problemas e resolvê-los por meio de atalhos internos, para que eu busque o sopitar da minha paz...
A pratica da meditação me aproxima me faz reconhecer e experimentar, a presença do Deus do meu interior de uma maneira tão simples... A meditação me faz compreender que o Amor que abasteço, e que convive comigo, me causa uma sensação de integração com tudo o que de bom eu mereço... E esse Amor verdadeiro me faz entender que tenho que viver os melhores dias da minha vida por ele e com ele. E que só nós dois sabemos disso.