UM DIA VOCÊ VAI ME PROCURAR COM UM SORRISO.

Eu sempre vou estar te esperando para transcender na tua verdade, através de cada lagrima que goteja no meu imaginativo, viajar no intuitivo, pelo único motivo de saudade. Quero Descortinar uma trilha, para remanescer com jeito, todas as palavras que não nos premia, nem nos satisfaz, e só nos faz viver em conceito, um impulso tão confuso, profuso, e, contudo, ficou preso pelo peso, e sem questionamento e escolha do que a espera.

Assim como pela incerteza que sufoca o acorde, que corta o tempo musical, e explode de tormento, como se fosse apagar a cena do questionamento, que o dia nunca acaba, e é apenas um começo de outro momento.

É quando entro no centro da minha mente já sem brilho, e que você nunca vai atar com atilho, essa emoção que já não me cala, feito uma revolução que começa onde o meu coração resvala, no consolo que posso chorar uma chuva de lagrimas, e não conseguir encher um oceano, e outros tantos desenganos, quantos forem preciso, até que um dia você venha a me procurar com um sorriso.

Não escondo que a tua lembrança ainda me arde, e eu só quero poder te lembrar, escutar, falar sem que seja tarde, acurar o som da minha própria esperança, como criança, em uma dança sensata, como cascata de uma brisa iniludível, que forma até um lago, e que somatiza até um insensível, pela constância e perseverança do seu pulcro afago.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 07/08/2014
Reeditado em 28/06/2018
Código do texto: T4912939
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.