FICA IMPOSSÍVEL NÃO TE CHAMAR DE QUERIDA.

Eu estou sempre face a face com o invisível, o vento é o meu alvo imperecível, do véu que te desvenda, e que só ouve o seu próprio som, no tom que vezes cabemos na explosão de uma nova vida, com uma reprimenda inatingível de uma medida.

Já não sei de quantos pensamentos podemos fazer as nossas alegrias e dores? Que vão nos caber no nosso querer. Até quando nos faremos cegos pela luz que nos aproxima? Tudo isso que nos tornam mudos de coração, para nos fazer nascer onde termina toda a nossa ação.

A gente foi feito para olhar continuamente para dentro de cada olhar divino, que vem do nosso saber, é quando vamos perceber, que deixamos a nossa certeza acontecer, e mesmo assim ao amanhecer, sem ao menos uma tentativa de esquecer, sem tentar esclarecer, por tão de repente, o que nos torna Ser do nosso próprio Ser.

É certo que dentro do puro, só existe o seguro do que se faz imaturo, e ao lançar qualquer ato de expressão, só confunde a tensão do juízo, que jaz no paraíso do teu entender, e que eu, vim aqui receber, tudo o que você tem para me oferecer.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 07/08/2014
Reeditado em 30/05/2018
Código do texto: T4912848
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.