ESSE CARA SOU EU!

Nunca foi da minha índole, desistir do que sonhei, planejei e idealizei. Minhas esperas me tornaram tolerante, penso que uma metade é chamado tempo, e a outra metade é chamada vontade. Mas, o mais importante é o que é certo, até sei que continuarei essa procura incessante, e que passarei por isso, ainda, inúmeras vezes em sobriedade.

Nunca foi surpresa para mim, pois sempre fui indene, aprendi que nas coisas e fatos, tudo é perene. Sempre pensei e fiz com que todas as pessoas, coisas e fatos, não me fossem decepcionantes, e que tudo desse certo. Porem, meu coração foi partido, e tantas vezes aberto, e consequentemente e desesperadamente, me fez pensar em nunca perder a esperança, e assim aprazer-me com as possibilidades de que tudo vai sempre ser evidente, sempre haverá uma vitória a minha espera, e isso me é inerente.

Nunca pensei em receber mais do que dei, todas as estradas que percorri, foram sinuosas, todas as luzes que me alimentei, me conduziram e acabaram me cegando. Deixei que me fosse levado todos os meus melhores sentimentos, e que nunca me foram devolvidos. Afinal, não tive escolhas, a não ser ouvir, sentir, acolher, perceber, e contar a minha história real.

Nunca fui mensageiro de coisas condicionais, e sempre procurei fazer com que os meus planos dessem certo. É certeza que eu tenha que esperar, mas não me importo. Talvez eu tenha que sonhar, e imaginar onde quer que você esteja, até acho que você virá do nada, e entrará na minha vida, e o seu Amor me mudará, me preencherá.

Nunca mais vou precisar lutar nesse vale tudo, contudo, quando eu entrar na tua vida, me manterei metamorfoseado, e irei labutar para que sempre dê certo esse meu passo, eu vou procurar sempre em qualquer significado, te entender, como você se entende. Pois eu sempre serei aquele que te Amará, que te fará sentir a falta desse meu Amor.

Mostrar-te-ei que ninguém se importará tanto, tanto quanto, eu vou me importar com você, você será aquela a me salvar, e eu vou te Amar por tudo que você é.

Nunca vou deixar de me apaixonar desde a cabeça até aos pés. Pois sei que você me conquistaria mesmo contra a minha vontade. O seu Amor vai me engolir por inteiro, você vai segurar a minha respiração, e abrir a minha porta da alma.

Por que essa dilação, essa demora? Eu só ainda não te conheci! Porque eu estou a tua espera em aflição! Meu Único e Verdadeiro Amor...

Pois, esse Cara Sou Eu...

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 05/08/2014
Reeditado em 28/06/2018
Código do texto: T4910455
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.