A FOTOGRAFIA DA MAIORIDADE

A FOTOGRAFIA NÃO É TÃO SOMENTE UM APERTAR DE UM CLIC;

NECESSÁRIO SE FAZ VER COM A ALMA;

A LENTE PRECISA SER PRECISA PARA QUE A FOTO BEM FIQUE;

PARA SE FOTO-GRAFAR SOMENTE O BELO SEM O NEGATIVO DAS HORAS SEM CALMA.

CALMA, CALMA, MUITA HORA NESSA CALMA;

A BELEZA ESTÁ POR TODOS OS LADOS;

MAS A CÂMERA QUE ESTÁ NA SUA PALMA;

TEM QUE ESTÁ FOCADA NA MODELO DE UM CORAÇÃO APAIXONADO.

SE O PODER DE SÍNTESE NÃO SE RESUME NUMA SIMPLES ANÁLISE SINTÁTICA;

O QUE ESPERAR DE QUADROS MAL APRECIADOS;

MELHOR ACIONAR O ZOOM, PARA SE ENXERGAR A IMAGEM QUE NÃO QUER FICAR ESTÁTICA.

POIS NÁLMA, TUDO O QUE SE FAZ, OS ATOS FICAM REGISTRADOS;

E CONTRA A LUZ NÃO HÁ RETRATO QUE NÃO FIQUE DESFOCADO.

QUANDO A MODELO SE POSICIONA DE ACORDO COM A SUA PERSONAGEM;

CERTAMENTE A TODOS SEDUZ,

O CENÁRIO É SOMENTE UM DETALHE;

PARA SE PERCEBER EM VOLTO DA LUZ

O GRAU DE MIOPIA..., DEUS QUEIRA A ESCURIDÃO DO CAMINHO NÃO ATRAPALHE.

CABE ENTÃO BUSCAR SE REVESTIR DE UMA NOVA ROUPAGEM.

CONTUDO, COM TUDO QUE SE TEM PARA SE VER E SE EXIBIR;

MUITAS VERDADES HÁ DE SE VIR.

QUANDO JÁ SE VÊ DE LONGE O MENINO QUE FICOU NA ESTRADA;

NO FINAL DA TARDE, A LENTE NÃO MENTE, MAS LENTAMENTE, A IMAGEM SE REFORMA À FORMA QUADRADA.

AS FOLHAS AO AR, O SOL ILUMINA A MATURIDADE;

E OS INFINITOS RAIOS DA BELEZA ENCOBREM O CENÁRIO DE TODA CIDADE.

PEDRO FERREIRA SANTOS

PETRUS 071013