O encantamento da vossa magnitude.
O tempo passando, no cogito ego sum, cartesianitum, tudo está sendo magnífico, gostando de cada instante.
Com efeito, este olhar distante, solitário e semiótico, olhando o campo florindo, sentindo na alma o brilho do hidrogênio do sol, sorrindo com o infinito contemplando as cores do universo.
Deste modo, sendo as luzes das estrelas, no amanhecer de cada ourora, escutando o canto dos pássaros antes do entardecer.
Sentido no peito, a exuberância do vosso encanto, preexcelso ao vosso amor, sendo a sua essência, ofertando a ti, o meu inefável sorriso, linda, incomparável a vossa magnitude.
Exuberância, exuberância, suas palavras heurísticas ao sabeísmo da vossa doutrina.
Contemplação de menina, enexorável serapicidade, dignificação de ternura, na face do vosso olhar, a mais bela mulher.
Tudo o mais puro esplendor, até mesmo a vossa cognição apolínia, o meu sonho, ad veritas amoratio ab eternitatio, o amor aterno, a grande verdade, beleza assertórica, deste modo, a minha deusa dionisíaca, deste mundo nietzschiano.
Então compreendas a inexaurível pureza do meu eskathós, deste pensar terapêutico, a saturação do oxigênio das nossas emoções.
Este é precípio das suas palavras apofânticas, deste olhar idiossicrático, onde estou guardado, dentro do vosso desejo estrogênico.
Dentro de ti, na hilética da vossa vontade, está mimetizado minhas ondulações testosterônicas.
Paraíso em flores, pétalas de ouro, heteronomicidade da vossa hermeneutica, phainómenon metafisicado, filosofia de Hegel.
Com efeito, o que retrata em latim, o quid facti, a representação indutiva, indelével, da vossa compreensão, do indecifrável sonho fenomenológico.
Escrito por: Edjar Dias de Vasconcelos Bacharel em Teologia pela Pontifícia Faculdade de Teologia Nossa Senhora da Assunção - Arquidiocese de São Paulo Puc, com graduação máxima, nota dez no Exame De Universa Theologia.
Edjar estudou latim, grego, aramaico, alemão, francês e espanhol, com formação também em Filologia, estudou direito canônico e pátrio, formulador como tese em Astrofísica, O Princípio da Incausalidade.
Autor de diversos artigos científicos publicados em sites.
Licenciado em Filosofia, Sociologia e História, formado em Psicologia, com registro pelo Mec, pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais - PUC-MG, outras Universidades, como as Federais e o Mackenzie, estudando sempre política e economia.
Experiência na orientação de estudos em temas diversos. Professor convidado do Instituto Parthenon - Instituto Brasileiro de Filosofia e Educação-www.institutoparthenon.com.br
Edjar Dias de Vasconcelos.