Arrependimento é cura e não dor
Quem nunca sentiu o chamado remosso ou culpa por algo que percebeu que não deveria ter feito? Todos nós cometemos erros e muitos deles contra nós próprios e isso nos abre uma ferida profunda.
É preciso entender os sentimentos envolvidos,se há remosso há um coração triste e puro que reconhece que errou este é o primeiro passo para se ter perdão e também perdoar se ...
Há um tempo de cura e por algum tempo irá doer sua mente sempre te lembrará que vc falhou e isso vai te deixar triste ,mas não se abata faz parte do processo e quando você falar de tal maneira que não mais doa você terá aprendido a lição,e terá entendido que todo mundo erra e é digno de perdão,arrependa se e perdoe se !
Agora lamento dizer,caso você cometa erros que afete diretamente você ou outros e que você simplesmente diz a vida é minha ,dane se , não estou nem aí ...olha você é um ser orgulhoso e quem não admite seu próprio erro não é digno de perdão e de contra partida nunca será curado irá acumular anos de erros que te esmagará no silêncio do seu íntimo... não terá boas relações quem não se perdoa não aceita a dor de admitir seus erros,não consegue perdoar o próximo leva uma vida de sucessivas feridas ,torna se indesejável tolerado ...
Se permita sentir a dor de seus erros ,admita os e principalmente perdoe se e entenda só se aprende a perdoar perdoando se e pra isso você precisa ter a ciência admitir que errou pra si mesmo sem culpar outros por isso, o arrependimento é cura e não dor !