Prezada mulher que amo

Prezada mulher que amo e que quero sempre amar até Deus me chamar.

Sei que estás farta e muito Chateada Comigo.

Confesso que não é fácil e me dói muito ver-te assim deste jeito. Não sei como começar, não sei como compensar, não sei como consertar, não sei como resgatar o teu sorriso lindo sequestrado por estes todos problemas que nos têm assolado.

Eu só sei que te amo muito, eu só sei que és a única que eu quero e que desde que apareceste na minha vida ser fiel a ti eu sempre fui.

Confesso que posso não saber demostrar sempre por palavras ou actos que te amo, mas eu a amo e quero aprender a demostrar mais, a expressar mais esse grande amor que sinto por ti.

Não escrevo essa mensagem para a impressionar. Escrevo-te porque é escrevendo que consigo me expressar melhor, consigo ou tento encontrar as palavras certas que traduzam de forma correcta a significância do amor que tenho por ti.

Confesso, que tenho os meus defeitos, confesso que não sou perfeito e tenho as minhas manias e que estou disposto a me superar dia pós dia com a tua ajuda, para o meu crescimento pessoal, para o bem da nossa relação e para tornar dia pois dia essa relação mais apetecível, mais forte e segura.

Presada mulher que amo, posso até parecer forte e seguro mas eu sou mais Jacir tendo você comigo e do meu lado.

Prezada mulher desde sempre acreditei que os primeiros anos de uma vida a 2 não seriam fáceis e que a interajuda, confiança, cumplicidade e Deus na base é o que nos serviriam de suporte e o que mais devemos buscar.

Presada mulher que amo, desculpe por todos os comportamentos que tive e por todas as circunstâncias que te deixam triste.

Te amo, Te admiro, Te respeito, Te valorizo, Sou completamente feliz contigo, é contigo que quero dividir e passar o resto da minha vida.

Prezada mulher que amo, dai-me a oportunidade de corrigir as falhas cometidas e ajudai-me a ser um melhor marido.

Eu quero e estou disposto a ser uma pessoa melhor.

Desculpa por tudo e por todas as circunstâncias que directa ou indirectamente te causei

Desculpe por tudo amor da minha vida.

Jacir Spinola
Enviado por Jacir Spinola em 28/12/2020
Código do texto: T7146401
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.