COMO É BOM VOLTAR
Ah como é bom voltar!
Como é bom respirar fundo e molhar os pés no mar, como é bom sentir o perfume das flores, como é bom apreciar o pôr do sol e seu nascer também.
Como é bom ouvir as gotas da chuva no telhado, como é bom tomar aquele cafezinho fresco, passadinho na hora, como é bom ouvir o canto dos pássaros , e como é bom ouvir badalar dos sinos. Da cheirinhos nos cabelos brancos da sua mãe, de seu familiar, dá aquelas gargalhadas largas e gostosas de piadas bobas, ouvir canções e sentir bater forte o coração.
Ah !
Como é bom tomar banho na chuva, correr, ralar o joelho, como é bom sonhar, naquela breve soneca da tarde após o almoço. Como é bom vê os sorrisos nos encontros e reencontros, dá bom dia, boa tarde e boa noite, como é bom ficar em grupo e quando precisar se isolar, que seja apenas para lembrar, ter saudade e se organizar . Como é bom agradecer sempre.
Como é bom abraçar, em silêncio , para sentir a alma.
Ah !
Como é bom está de volta, aqui nesse mundo das palavras pensantes e cheias emoções.
Mas fica uma curiosidade agora, não é ?
Voltar? de onde? estava doente? viajando pequena dama?me fiz estas perguntas e mergulhei nessa reflexão
e respondi para mim:
_ Estava perdida, sim!
Perdida na cidade de pedra, nos problemas do dia a dia, no trabalho, transito, medos,dinheiro, no cinza. Acabei esquecendo o lado bom da vida, que é voltar a sentir tudo ao nosso redor com os olhos da alma, e isso tudo fica esquecido nesse dia a dia na cidade de pedra.