Tudo em guerra
Estou aqui novamente, não há vestígios da lua essa manhã, mas vejo a luz do sol através desse céu cinza semelhante a minha alma preste a chover.
Estou aqui... novamente, cansada de tudo. Eu queria gritar e me libertar dessa ferida que rasga meu peito. Por que para mim é tão difícil? Alguém prendeu minha voz, e aperta meu coração.
Deixe-me ir, não quero ouvir mais o barulho das lágrimas que ecoam dentro de mim.
Meu coração está em guerra, e espero que ganhe isso. Ele finge que superou, que já deu certo, mas é uma breve ilusão... dentro de si ele luta pra sobreviver. Ele quer se expressar de alguma forma, e acaba escrevendo tudo pra si mesmo, numa folha de papel. É tão difícil ver o dia cinza quando você já é dessa cor. Eram várias as minhas cores, mas estou apagando e desejo ser salva.
Meu coração bate forte falando o quanto ele sabe sentir, sentir toda a confusão dentro de si.
Ele diz: " Quero parar de lutar, estou cansado." Mas não pode, parte dele deseja viver, só precisa vencer mais uma batalha contra suas próprias cinzas.
Eu vejo, vejo a guerra muito fria alí dentro, mas há uma magia... Ela brilha lá dentro; seu brilho vai invadir o seu ser em um momento, e vai acabar com toda essa guerra.
As cinzas querem destruir sua beleza e suas lindas cores vivas, que lá ainda existe. Porém, sei que com esse encanto posso obter vitória.
Todas essas palavras o fortalecem para ganhar, no final tudo acaba bem...
Não esquecendo dos belos sentimentos de tristeza que no fim, trouxe alegria; " A noite vem mas logo o sol nasce pela manhã." Faz parte da pessoa que ele se tornou, que EU sou.
~ Eu sou um coração, um coração diferente de todos os outros, eu sou Mágico.