Dizendo algo para meus sentimentos
Foda-se você. Vá para ponte que te pariu. Eu não mereço sentir algo que não pedi. Eu posso ter descuidado, ter deixado a guarda descoberta. Mas você é tudo aquilo que poderia não ser.
Não tente fingir. Não tente imaginar. Vá busca o seu mundo insano e vazio, leve as lágrimas não merecidas, leve o choro não chorado, leve o beijo que não te dei. Leve a mão que não toquei. Leve o copo deprimido. Seja aquilo que você escondeu de mim, mentindo para si mesmo.
Às máscaras caem, o mundo gira, só temos uma oportunidade para vivermos esse momento. Não queira perder um amigo, não queira perder um amor. Não ache que você não é substituível. Seja realista.
Hoje eu choro e sofro, amanhã pode ser você. O ano está no fim, meus dias podem também está em contagem regressiva para cair no mundo com o coração de gelo, sem receio de apenas aproveitar os momentos.
Não posso fingir ser o que nunca fui. Guardei a sete chaves meu coração. Ele estava guardado, estava meio apagado e se viu enciumado. Ele pulou do meu peito e me fez sentir vivo. Me fez sofrer. A sofrência me pegou, que dor singela que vem para me mostrar que eu tenho sentimentos e por que não uso eles quando eles vem me abatem.