Tudo que me liga a você

A coisa mais viral vem dele

Uma completa falta de controle. É tudo o que posso dizer. Estou entupido de repolho e neste mês eu já fiz exame para HIV. No próximo eu não sei como as coisas irão proceder.

Trago boas novas e também um novo CD. Desliguei tudo o que já me ligou a você. Agora só me resta uma sede imensa de teu corpo todo beber. Trago também a fumaça que minha mente faz ferver.

Que me tira da realidade e anestesia todo o meu ser. Estou completo por quebrado me perceber. Estou inquieto por jamais me esquecer. Estou fugindo de mim mesmo e novamente de você.

Enquanto tiver estradas, em curvas retas terei que viver. Tudo o que já existiu não é mais o mesmo depois de perder você. E é claro que ainda vou me ter, mas para estar inteiro uma parte minha eu tenho que ceder.

E ninguém pode me compreender. Tenho todas as vontades que me fazem enlouquecer. Tenho cada parte minha conectada ao que criei de você. Agora sou eu o fruto do meu próprio ser. Invisível ao tempo eu vejo tudo apodrecer.

O desejo que me queima a alma me faz enfim perceber. Tudo o que a vida já me deu irei devolver até encontrar você. Cada passo que eu der vai me lembrar que foi bom me reconhecer. Tudo o que está plantado vai um dia amadurecer. E toda frieza que senti vai desaparecer quando na minha mente eu me entregar para você.

Mas isto é...

//

Uma ilusão

perfeita.

Fruto de

toda cerveja.

Estou agora

á beira.

De longe eu

caio da ladeira.

E todo fascínio

sangra á ribanceira.

Agora não tenho

mais certezas.

E toda essa dor

dá em mim uma

clareza.

Finalmente alguém

se sentou na

mesa.

Era o vento

que me sobrava

as orelhas.

Estava só e

acompanhado

de beleza.

E é tudo

o que eu

preciso.

Pois estou

vivendo uma

vida inteira.

iaGovinda
Enviado por iaGovinda em 14/07/2020
Código do texto: T7005932
Classificação de conteúdo: seguro