Paraíso Poético
Encontrei em você meu paraíso poético. Encontrei no pé da escada da saída errada à rua Augusta naquele domingo chuvoso, que nos deixou mais leves ainda!
O seu sorriso, que embora eu não conhecesse, me pareceu de imediato, tão familiar! E eu apenas retribui e te embrulhei em meu abraço quente. Foi bom!
Tua voz suave me envolveu em seus assuntos, e em minutos, passaram a ser nossos. Mundos iguais, paralelos...
Quase um espelho, um reflexo do que sou e gosto!
Caminhar contigo de mãos dadas, minha cabeça no ombro seu; como disse: meu paraíso poético. Até o frio do vagão se tornou acolhedor. Até andar nos trilhos foi prazeroso pra mim...e desafiador. E creio que sim, passei com louvor no teste, embora não soubesses o quanto seria difícil pra mim! Mas você me levou e me ensinou a melhor saída, me fez caminhar menos que a ida, e fez valer todo o trajeto.
Eu deitei e olhei pro teto branco cheio de estrelas, mas era seu rosto que avistava...
Eu pensei em você antes de adormecer...pensei no encontro marcado da noite pro dia e da segurança que senti em te encontrar. Pensei no laço que iniciamos e estou torcendo para nunca virar nó! Palavras suas que fiz minhas...porque acho que vai ser assim, muitas coisas serão nossas se quisermos! E eu, eu acho que quero!!