Nunca eu desejei amar tanto alguém...
Perfeito. É uma palavra difícil de dizer.
Eu funciono muito bem de manhã, eu geralmente acordo ligada no 220 volts. E os primeiros segundos em que minha mente vaga para algum lugar antes de despertar, me veem a mente essa palavra: PERFEITO.
É melancólico, é bucólico, é ilusório e é o impossível para algumas pessoas. Eu penso diferente, eu sinto que o perfeito não é o correto para a maioria ou muito menos para uma minoria.
E sim é aquilo que se ENCAIXA em você.
Perfeito. É uma palavra difícil de sentir.
Você vive entre milhões de pessoas, e só busca encontrar aquela que te entenda sem você precisar dizer uma palavra, aquela que te escuta sem se irritar, que o teu cheiro natural é o melhor aroma, que o teu coração palpitando em simples abraço é o melhor som que desejas escutar, que a vibração do pensamento se conecta com a tua mente, que há harmonia nos pequenos detalhes do dia a dia, que entende teus sonhos e tem a maioria dos teus gostos, ama tuas manias, e ri das coisas que te irritam. Compartilha das coisas importantes da tua vida e vice e versa, te incentiva nos teus projetos e valoriza tuas pequenas vitórias, te anima nas derrotas e cuida de você nos piores momentos da vida. A pessoa pra quem você se desarma, pra quem você se ENTREGA.
Perfeito. É uma palavra fácil de se dizer...
Quando você entende que cresceu, que sua vida mudou, que não é mais o mesmo, que algo somou dentro de ti, que tudo que era cinza foi varrido, foi abrilhantado por várias cores. Você nunca pensou que fosse sorrir de novo, que fosse se divertir com outro alguém, que fosse FELIZ novamente.
Perfeito. É uma palavra fácil de sentir...
O belo de sentir a paz em alguém, que é leve e você tem a sensação de voar alto. E que você tem medo mas no fundo você sabe que pode entregar teu coração. A perfeição vem da inspiração de duas pessoas inteiras imperfeitas que se somam e transbordam em si mesmas, inundando-as. Do justo, do honesto, do confiável, da cumplicidade, do engraçado; isso é amor. Nem sempre amor é a primeira vista, ele também acontece de escolhas, de decisão, de entender que uma pessoa que te avassala de paixão e ao mesmo tempo te tranquiliza nas emoções, te faz tão bem que você quer que isso cresça. Que entre devagarinho, mas que fique submerso em tua vida.
As vezes temos tanto medo de nos machucarmos.
De alguém não ficar, de nos trocar por outro alguém, e assim esquecemos o nosso valor e também desacreditamos nas pessoas, não confiamos, mesmo elas dizendo à nós que não vão embora, que não vão trocar, que quer ficar, e que quer cuidar da gente, que decidiu, que escolheu sem ao menos desejar nada em troca.
E que é... PERFEITO.
Perfeito. Estar junto, que não mudaria NADA em nós.