UM DESEJO
Desejo amor a todos aqueles que eu conheço, desconheço e nunca vi.
Desejo amor aos que me fizeram bem, aos que me fizeram mal e também aos que nem conheci..
Desejo amor e que você amando se sinta completo, que entenda que amar é abrir a mão e deixar fluir.
Desejo que você deixando fluir, não se sinta sozinho, pois muitos hão de ir e vir, porque você quando ama é fluxo de aproximação.
Sendo fluxo de amor, desejo que você saiba filtrar as palavras amigas das ríspidas e que mesmo quando a dúvida bater que você sabia qual decisão tomar.
Desejo que você entenda quando o amor partir e, quando ele for, que saiba lidar com o ritmo da vida.
Desejo que você alinhe-se as mais elevadas vibrações, que você sinta com o coração e que tudo lhe faça ser um aprimoramento constante.
Desejo, sinceramente, que você nunca pare de evoluir e mesmo se a vida aparentar estagnação, que você saiba lidar com os congestionamentos existenciais.
Desejo que você além de ter amor, conheça o amor... Pois entre ter e conhecer há uma lacuna gigantesca, feita como estratagema perfeito para separar os que se apegam dos que deixam ser fluxo.
Desejo que o conhecimento do amor lhe seja transformador, que venha arrebentando com tudo que você considera certeza, feito represa que estoura, que ele consiga romper com todas as barreiras que andam presas no seu próprio ser.
Ame-se. Cuide-se. Amar é transformar o eu e o próximo.
Desejo... Apenas desejo, porém o amor não é limitado aos meus pensamentos... O desejo de hoje, talvez, ficar-nos-á escondido.. Mas, acima de tudo, eu desejo.