Não estou tentando fazer, o que todo mundo faz.

As pessoas me acostumaram a fazer, sempre o que elas queriam. Eu era o tipo de pessoa, que não tinha vontade, que não fazia o que queria mas que se fazia, sempre ser muito feliz... As vezes eu era mas muitas vezes, eu não conseguia ser... Hoje á idade me mostrou com maturidade, o que eu realmente havia feito, comigo mesmo. Pois após uma certa idade, as coisas nos mudam e não conseguimos mais sonhar, pelo menos sonhar, desejando o melhor pois a idade, só nos trás desejos do pior!

.

E essa é, a minha indignação

.

O caminho aonde ando, está repleto de espinhos mas eu vou lhes dizer, que já andei tanto nessas estradas, que já sei aonde cada um deles estão. Eu sei tão bem esse caminho, que seria impossível, alguém conseguir me ferir. Mas eu ainda não chamo essa terra de lar, porque ainda não tenho o que mais desejo, o que mais vivo a sonhar... Pois enquanto eu não tiver a minha liberdade, não chamarei isso de lar!

.

.

Não estou tentando fazer o que todo mundo faz, e é por isso que todos sempre me fazem as mesmas perguntas e as mesmas criticas. Eu tenho certeza, que se fosse com eles, eles queriam ser livres e não serem tão oprimidos assim mas infelizmente, eles fazem isso comigo... Vai ser difícil, vão tentar me mudar, vão querer que eu busque outros desejos, outros sonhos mas eu não vou buscar, pois mesmo que tentem não poderão mudar, a minha ideia. Eles podem até me derrubar mas eu vou me levantar, e com o tempo poderei crescer e crescendo, conseguirei enfim, vencer... E assim conseguirei ter tudo, o que eu sempre quis pra mim!

.

Os nossos segredos, mais belos!

.

Será que só nós, estamos errados? Só porque tentamos alcançar, uma dadiva? Será que algo assim, não pode ser verdadeiro? Pelo menos aos seus olhos, isso é realmente algo errado? Ainda me lembro quando nos beijamos, pela primeira vez... Estávamos no meu Mustang, ouvindo Blink-182... Tudo foi muito mágico, eu parecia estar, em outro mundo, ninguém poderia me criticar, naquela hora eu realmente estava, totalmente livre.

.

Pai, Mãe. Será que só agora, eu estou errado? Só porque a sua tão falada pureza, aquela beleza, que era algo tão raro e incrível, já não existe mais? Será que vai ser algo impossível, as suas criticas cessarem, só porque não achas beleza, naquilo que faço?

.

Vocês me perguntaram, o porque fiz uma tatuagem, quando completei 20 anos e o porque, ela só brilhava no escruto... Infelizmente vocês nunca poderão entender, o real significado dessa tatuagem... Pois uma outra pessoa carrega no corpo, o que completa a minha tatuagem...

.

Será que estou errado, por me sentir assim?

Mas será que vocês estão certos, por me oprimirem?

- Sempre que tento alcançar, as coisas que acham que não posso ter?

.

.

Mas saibam, que o que a minha tatuagem diz, nunca será revelado, para vocês... Pois vocês me oprimem, me criticam e me machucam, por não aceitarem a forma como eu penso... Mas saibam, que essa tatuagem é linda e se completa, quando está junta, com a tatuagem que foi feita para ela. Pois juntas, elas se completam e teen um sentido, realmente divino...

Mas se lembrem, que essas tatuagens, só brilham no escuro!