Bernardo o Homem que não queria, envelhecer
Um Homem que tem um pensamento um pouco diferente, um Homem com alma de criança, com mente de adulto mas com um corpo de senhor... Para ele a idade é algo que não tem importância, pois para ele, são apenas números.. Ele ainda é muito moço, pelo menos ele ainda se acha. Mesmo que a idade lhe machuque, com os movimentos mais simples, ele ainda consegue sorrir e continua a insistir e as vezes, até sofre por isso... Mas existe algo, que todos entendiam como a sua frase, perfeita, a frase que alguns aceitavam mas outros não. Ele dizia que as pessoas deveria viver para sempre, que as pessoas deveriam ser eternas... E se não fossem, deveriam morrer, enquanto jovens... Pois ele dizia que a velhice, era muito dolorosa!
.
.
Aceitando, a idade.
.
.
Vamos lá, moça bela. Vamos brincar, vamos dançar, por um instante ou durante todo o dia mas com muita elegância e bem juntinhos, vamos relembrar, de quando ainda eramos jovens, daquele tempo, quando juntos fazíamos tudo e criticávamos até o mundo!
.
Já já, estaremos lá mas o paraíso, ainda pode nos esperar, ele não tem a mínima pressa, por isso após a nossa dança, vamos lá pra cima do telhado, levar uma garrafa de vinho e bebendo vamos nos lembrar, dos nossos momentos mais belos, de quando ainda eramos jovens, de quando tínhamos força, para fazer tudo o que queríamos!
.
Vamos olhar as estrelas e ver o quão belo, está o céu essa noite.
Estamos felizes, vamos sorrir ou juntos ficarmos bêbados!
Mas seja lá o que for, vamos fazer isso juntos..
Pois nós estamos apenas vivendo...
Mesmo que, infelizmente.
Nós já estejamos...
Velhos...
.
.
As pessoas são engraçadas, pois algumas teen na essência, o que carrega á melodia, da mais bela canção. Mas se expressam de formas diversas e assim se transformam como a voz do cantor, que muda em um breve instante, quando mudamos a canção... E era por isso que Bernardo sempre dizia: Algumas pessoas são como a própria melódia da canção mas outros, são como as ondas que vão embora com a correnteza e esses, só podem ser comparados, ao ritmo!
.
A musica é para os Homens tristes mas muitos Homens felizes dizem, na canção quê: A vida é uma viagem muito bela porém curta... A musica é tocada por todos mas só é cantada com emoção, pelos Homens loucos...
.
.
Mas ele é um Homem que persiste e mesmo depois de mostrar que entendeu, que aceitou, ele ainda se faz teimoso e mostra de forma absurda, que ninguém poderá mudar, a sua essência...
.
O desejo de ser, jovem eternamente!
.
Cedo ou tarde, com ou sem tempo, querendo ou não querendo, infelizmente todos nós, estaremos mortos... Mas se fosse para morrer, o porque não morrer, enquanto ainda somos jovens? É difícil e por isso não aceito, ter que ficar velho, pois nisso infelizmente eu não vejo motivo!
Eu queria que a nossa juventude, tivesse a honra de ser como os diamantes, jogados ao sol. Pois os diamantes, são eternos!