Me vi dominada nesse mundo louco
Em meio à essa rotina atarefada, cansaço, sono e indisposição me dominam por muitas das vezes. Tento persistir a esse processo, mas quase sempre a dominação é efetiva, plena... E não que isso me leve à plenitude (muito pelo contrário), mas parece ser algo mais forte que eu.
Pensei e vi que sou deplorável quanto isso entra em questão. Não só isso, mas em tudo sou minimamente eficiente.. Talvez seja loucura, mas exatamente o "ser dominada" me leva à real plenitude e contetamento nesses dias rotineiros: saber que sou pequena mas há Alguém maior que eu e que vive em mim é supremo, sublime, suficiente.
Assim, só me resta ser grata em meio a TANTA graça. E me pergunto: como ainda ouso, (por muitas vezes) não transbordar se alegria? É exatamente isso que faz jus ao nome da graça, mas ser grata - e consequentemente feliz - é uma necessidade da minha contínua transformação. Fico então esperando o Dia em que não mais serei dominada por esse mundo, mas totalmente dominada pelo Teu nome, pois a minha plenitude em Ti persistirá a esse processo que hoje ainda me domina. Desculpa, sou fraca mesmo, mas Tu és forte. Portanto, obrigada: obrigo-me a Ti. Molda-me.