Realidade de um sonho.

Vem cá...

Sente aqui do meu lado, tire os sapatos, respire fundo, vamos deitar na grama, olhar para o céu que está tão azul.

Brincar de ver desenhos nas nuvens.

Sentir cada aroma que as flores nos trazem.

Traduzir cada sussurro que vento sopra aos nossos ouvidos.

Consegue ouvir?

Sons de flautas, risos de crianças...

Ainda deitado aqui do meu lado, segura a minha mão bem forte!

Agora feche os olhos e imagine que todo aquele azul do céu se transformou em uma redoma cintilante de pura energia que envolve nossos corpos e abraça nossas almas.

Onde nenhum mal possa nos tocar!

Vamos imaginar que todas as feridas das nossas vidas que por nós foram consentidas, estão sendo tocadas, por luzes multicoloridas, e que não ficarão nenhuma cicatriz, somente aprendizados para a vida.

Que cada dor sentida, que todas as lágrimas caídas, se transformaram em um lindo lago de água limpa e pura, onde todo o amargo que foi derramado hoje possa ser bebido em uma taça, como se fosse néctar dos deuses,onde você pode matar a sua sede de amor e paz que sentia.

Que a cada gole você entenda a incoerência dos seus apegos, que se liberte dos seus medos e saia da beira do precipício em que muitas vezes se encontrou...

E que todas as vezes que pensar que está perdido na estrada lembrará que estarei sempre aqui contigo de mãos dadas, pronta a repetir o processo todas as vezes que precisar. Até conseguirmos juntos libertar a nossa consciência!

Iremos sempre à contra mão da vida, onde insiste em nos tornar prisioneiros dos nossos medos, das rotinas, dos anseios...

Agora pode soltar a minha mão e olhe o que nela ficou.

Olha, pode guardar para sempre, fique para ti... Essa é a forma de ter paz em sua vida,molde da forma que preferir,tente esculpi-la da forma mais linda que quiser ,coloque nela os aromas mais marcantes!E faça dela a sua grande obra de arte com liberdade.

Sol Almeida Bianchi
Enviado por Sol Almeida Bianchi em 13/01/2015
Código do texto: T5100723
Classificação de conteúdo: seguro