Intempéries da Vida
por: Alex de Freitas Almeida
Sou gente, sou humano, sou cristão, sou pecador, tenho defeitos, não sou santo, não sou anjo, sou apenas o que sou, um sonhador.
Não nasci para agradar, nem nasci para ser agradado, busco sempre algo mais, mas este algo mais nunca vi, nunca tive, ou até mesmo, já tive, já vi, mas não compreendi, porém sei que este algo mais, esta se concretizando.
Sou assim, assim vou sendo.
Sou julgado, sim, já julguei, também. Já magoei, já fui magoado, mas com a graça de Deus, consegui ser perdoado, e também perdoar. Como disse, tenho meus defeitos, tenho um coração, tenho uma fraqueza.
Minha vida esta de pernas pro ar sim, porem também estou com o pé no chão. Barreiras vêm, para o nosso crescimento, e com isso vou vivendo.
Assim vou sendo, assim sou eu.
Um menino, rapaz, que hoje chora pela dor dos erros, e o medo me toma por não dar tempo de corrigir todos meus erros. Apego-me ao extremo em minhas atividades, que diretamente, perco o objetivo da vida, por querer muito, sendo que o pouco é a resposta.
Mas ao mesmo tempo, me vem a memoria de momentos de luta, cheios de gloria, onde me sinto aliviado, por um dia ter algo conquistado.
O que peço hoje a TI meu Deus, que me permita apenas ser eu, apenas ser TEU. Permita-me eu, meu Deus, viver o que não vivi, e viver melhor o que esta por vir.
Assim vou eu, esse é meu eu.
Conversas, nem me lembro mais, como conversar. Não sou de muita conversa, sou mais de observar, minha família que o diga, mãe, pai, e irmã. Vivo na correria, vivo na loucura do dia a dia, não me sento pra trocar ideias com os meus, sempre aquela ânsia de querer resolver, sem antes dialogar.
Paro e penso, por que sou desse jeito. Bom, creio que assim sou, e não mudo, Deus me fez assim. Minha mãe sempre fala, que me prefere nessa correria, do que parado em casa, sem fazer nada.
Como assim sou, eu.
O tempo passa, a gente cresce, obtemos responsabilidades, buscamos o profissional que há em nós, para suprir nossas vontades. E assim vem as renuncias da vida, por isso hoje escrevo esse post, esse texto, para desabafar. Não quero curtidas, nem comentários. Quero apenas rever o tempo, rever os erros, os apegos.
Preciso viver mais, buscar mais. Não sei onde encontrar o caminho, mas sei quem pode me orientar, a minha família porem verdadeiros amigos na terra, presentes de Deus em nossas vidas.
Deus, obrigado por me permitir crescer.
Criando desapego do face, e aproveitando desse tempo, para melhor viver minha família.