Conversando com uma amiga .

___Sonho mais estranho ... Eu tinha barreiras tão reais que era possível senti-las na pele, durante as conversas eu me sentia perdida pois nem mesmo eu entendia o que estava dizendo, e sabia que não teria resposta devido a confusão que se tornavam as palavras que saiam da minha boca, cores fortes, chocantes em comparação a pouca visão da situação, tudo parecia sentimento e todos eles estavam confusos, o caos se estabeleceu de tal forma que me obriguei a acordar pra então poder realmente dormir aquilo tudo me deixava extasiada e aflita eu não tinha controle nenhum da situação...Eu não estou ficando louca não , seria uma solução fácil, mas não é o caso aheuhauuehueh.

___Loucura..? Dirão quiçá os conscientes que os cossenos são os que limitam os espaços da sub-realidade em movimento... E como são intemporais todos os teus sonhos são sem fronteiras... Fazendo com que naturalmente seja também sempre o sonho de alguém... Dormindo..? Acordada..? Tece Morfeu uma cortina transparente sem deixar que os sonhos da realidade asfixiem os sonhos dos sonhos e ele por si só caminha em nossa mente nos vestindo de lucidez. Passei por ela em sonhos e ela suavemente... Discretamente me beliscou... Fiquei sem jeito estava acompanhado com a solidão que mesmo sem ver-me cotocou em uma reação de ciúmes... Ao chegar a casa... Despi-me de meu corpo e minha alma caminhava ligeiro por entre as ruas da cidade... E em uma sensação daquelas que quando se corre e mesmo assim se perde o ônibus, ela estava fechando a janela e abrindo os olhos... Cheguei tarde e ela acordou.... Foi uma olhada... Para muitos uma simples olhada... Para mim um flerte.. E como um menino fiquei sem saber o que dizer... Ela percebendo minha timidez se aproximou e pegou em minha mão... Desde então estamos juntos... Amando-nos, sendo cúmplices na dor e na alegria.. Fieis, sem ciúmes... Como é bom amar a vida.

___Foi um tempo em que uma águia resolveu ceder o seu instinto e abriu mão de ser uma predadora e levou para o seu ninho sua presa... Poderia por que não ficar com alguém de sua espécie... Mas não... Até que chegou um dia sem perceber comeu-a... Certas pessoas não mudam sua natureza, por mais perfeito que seja a sua nova vida, por mais perfeito que seja o amor oferecido acabam voltando as suas origens...

Suacrem
Enviado por Suacrem em 06/09/2013
Código do texto: T4470225
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.