O Por do Sol
De toda a criação existente é certamente uma das mais belas e mais sábias.
Magneticamente poderoso e exageradamente exuberante, é conjunto de muitas belezas. Sendo cenário de romance e inspiração.
De grandiosidade imensurável e ao mesmo tempo irreconhecível para os olhos encobertos pelo véu.
O que é velado não se vê, nao se encontra.
A beleza pode ser vista em momentos de lucidez como um vento maravilhoso que sopra graciosamente fazendo com que o véu em um leve balançar mostre a realidade antes velada descobrindo no por do Sol o silêncio que guarda em si mesmo. A verdade oculta aos olhos da carne.
O rosto antes coberto ao sentir o vento recebe o balsamo que precisa para respirar e seguir.
Ai esta a sabedoria encerrada no por do Sol, o querer se conectar novamente com esse balsamo, com o silêncio que desvela os mistérios e com a maravilhosa mistura de cores que nunca será igual a de amanhã e nem de perto é parecido com o de ontem.
Quão ditoso o Ser que recebe tal balsamo a cada momento.
É no momento que se encontra encerrada toda a sabedoria.
Por mais pesada que seja a tempestade, por mais turbulenta que seja qualquer manifestação da natureza o Sol sempre nascerá no mesmo lugar e sempre irá se por no mesmo lugar.
O Sol vive o momento e independente do que aconteça ele compreende que tudo vai passar e ele continuará irradiando a sua força, nos ensinando uma lição a cada dia para todos que podem enxergar o que esta por trás do véu para os que usam o vento como seu aliado.