O Tempo

Tempo, ah o tempo, esse garoto levado que faz a gente crescer, muda nossa vestimenta e a gente nem percebe, às vezes quando se olha no espelho é que a gente consegue ver que já não somos os mesmos, que nossos corpos se modificaram e que o garoto levado, deu lugar ao homem.

Às vezes fico saudoso, e ate um pouco magoado com o amigo tempo, mas logo faço as pazes e volto a ficar de bem, por perceber que apesar de às vezes ele passar bem rapidinho, por ele apressar aquele abraço que se quer prolongar, por ele deixar beijos somente nas lembranças e por ele no segundo seguinte não ser mais o mesmo, eu consigo perceber o quanto ele é importante e que o seu passar, é que nos faz crescer, como gente, como ser que evoluí a cada dia a caminho da luz.

Por isso meu querido amigo tempo, passe do jeito que quiser, vou saber aproveitar-te cada segundo teu, vou fazer valer cada instante, vou prolongar os beijos, prolongar os amores, prolongar as amizades, os abraços fraternos, vou prolongar os - eu te amo, vou te fazer valer a pena.

E sabe....quando você parar para mim, eu vou ter a certeza de que não te desperdicei, de que valeste demais a pena, e que o meu tempo não foi em vão.

Tony Monteiro
Enviado por Tony Monteiro em 01/02/2013
Código do texto: T4118107
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.