Carta para Renato Russo
RENATO Russo,
Eu sei que você deve está em algum lugar me lendo, venho por meio desta lhe informar que uma das suas previsões infelizmente não deu certo, algumas aconteceram, e outras continuam na mesma.
O Brasil vendeu as almas de todos os índios, todas as matas e ainda não ficamos ricos, mas, faturamos um milhão, e continua indo para toda elite da corrupção, continuamos sendo piada no exterior, na enfermaria os doentes continuam cantando sucessos populares, o sucesso popular da vez é: Ai se eu te pego - Michel teló. Nem todos os índios foram mortos, mas, lá no Xingú estão de luto.
Pois é Renato, vão fazer um filme sobre você, mas eu duvido muito que toda a população brasileira tenha levado a sério os seus versos e suas revoltas, deve ser um desgosto pra você saber que até hoje não sabemos Que país é esse! Estamos na gota d'água, o Senhor da guerra agora gosta de crianças, ele as pegou como soldados pedindo esmolas, e elas também não queriam lutar, é uma luta diária contra o crime, contra o tráfico, contra as drogas.
Vivemos uma era de Metal Contra as Nuvens!