NO RECÔNDITO DO MEU SER
Lêda Torre
No mais profundo do meu ser existe uma chama de viver intensamente, oriunda do nosso grande CRIADOR, que ao me projetar e plantar-me como uma semente tão singela no ventre de minha mãe, já sabia de tudo sobre mim. Ele sempre soube do meu infinito amor por ele, um pai que sempre cuidou de mim, nas situações mais inesperadas e inusitadas possíveis, ali o nosso DEUS está presente. Disso, eu nunca tive dúvidas.
Mas, infelizmente a obra prima de Deus, resolve se rebelar contra este PAI único e tão maravilhoso, fazendo tudo ao contrário. Uma coisa é ser assim, outra coisa é desejar ser uma outra coisa. Isso me deixa indignada com essa essência interior que já se esvaziou das pessoas. É lamentável dizer isso, mas não é espantoso, não é mais surpresa, pois a própria Palavra de Deus já disse e está lá registrado, o amor esfriará. Taí, é isso mesmo que está acontecendo.
Entretanto, eu continuarei fiel aos meus princípios que aprendi com meus pais, em especial com minha mãe, que ficou viúva aos 31 anos, com oito filhos, quando naquele ano da perda do meu pai, ela ao assumir tamanha responsabilidade, comprometeu-se consigo mesma a nos ensinar e nos honrar com seu exemplo, até hoje nossa referência. Graças a Deus jamais perdemos a essência do ser,no mais íntimo recôndito nosso. Vejo o reflexo da luz divina em minha vida. Por Ele, e pelos meus pais, e pela minha família, quero continuar honrando esse princípio.
______São Luis, 15 de julho de 2011_____