"Eusouroquenrou!"
Eu sou homem , menino , guerreiro , profeta , atleta
Engenheiro do Hawaii , nunca fui lá , mas sempre estive aqui
Junto a essa gente bacana , essa Legião Urbana que não me deixa dormir.
Caótico segredo , nunca preso ao medo , de sagrado coração
É assim; quem sabe , que cante a canção , dos desesperados ou apaixonados em vão.
Eu sou como eles , sou como um de vocês , mas Nenhum de Nós é como o outro e assim por sua vez , nesse Mundo Cão , me diz quem tem razão , essa Plebe Rude ao qual faço parte , amar agora é arte , saibas isso então.
Como Uns & Outros sou gentil e tosco , dentro de mim cabe a Revolução Por Minuto , mas disso não me assusto , pois não falo tudo , sou de Pouca Vogal , as palavras são doces mas as vezes fazem mal , despertam IRA! e dor , as vezes matam o amor , traz caos.
Sou um pequeno grande , um Garoto Amargo , por vezes chato , mas gentil , como A Banda Mais Bonita da Cidade , que quase ninguém ouviu.
Com certidão sou cidadão , como passa na TV, Cidadão Quem?! Ah , pago pra ver , quem me defina com total perfeição e não aponte a mim essa Mão Morta , quem bate a porta , não traz consolação.
Pois quem de nós dirá quem são os Titãs ou guarás do poder ou do mal , só sei que as vezes tem gosto de féu.
Sou a confusão e a decisão , a dúvida e a razão , eu sou eu , como você , sou nós , sou voz , serei eu como vóz , uma voz me disse que estava esperando resposta , de quem na verdade sou , mas a voz "foi comer pão com mortadela e nunca mais voltou!"