O Sol

Um dia olhando para o sol por entre as grades parei por alguns segundos a pensar: o homem com toda a sua inteligência inventa de tudo carros velozes que quebram a barreira do som, barcos que parecem hotel de luxo, computadores que em segundos podemos nos comunicar com o outro lado do mundo, armas poderosas que destroem países inteiros, foguete que foi até a lua, então eu penso porque que no sol ele não entra?

Que planeta é esse que ninguém nunca conseguiu chegar perto?

A sabedoria do homem tem limites, mesmo que ele crie uma espaço nave poderosa e lance ela rumo ao sol ele nunca vai chegar até lá.O calor do sol que queima é muito grande, o teu brilho é sublime e cega, ali ele esconde um grande segredo que se o homem pudesse chegar até ele, com certeza dominaria o mundo.

Penso que dentro desse lindo planeta poderá ter homens, mulheres, velhos e crianças de fogo?

Ou por causa do teu imenso calor não existiria criatura vivente que suporte tamanho fogo?

E esse planeta tem um governante?

Será que lá tendo vida, terás maldade entre seus habitantes?

Existe sofrimento, Miséria?Homens com fogo saindo de suas mãos, resolvendo tudo na violência, será que tem nesse planeta? Ou será que nesse planeta sol, existe um ser bom de coração, onde todos os habitantes são tratados iguais ali não tem maldade, não ha violência contra as crianças, contra os velhos, a miséria nunca existiu e os direitos são iguais.

O planeta sol sendo governado por seres inteligentes, com leis sérias e justa, sem corrupção, sem drogas.

Então o ser lá do sol olhando para o planeta terra sentiu medo, viu o pai matando o filho e o filho assassinando o pai, criou se uma barreira entre ele e o nosso planeta terra.Uma lei foi decretada; homem nenhum nunca pisará em nosso planeta, pois poderá contaminar com a sua maldade os habitantes do nosso planeta, que se aqueça o sol cem vezes mais,disse o seu governante.

Ele disse: aqui tem Paz.

Luimarcondes
Enviado por Luimarcondes em 26/05/2011
Código do texto: T2994402