Quem é você?
Quantas vezes você já se pegou na corda bamba? Acreditando em atalhos que nunca existiram, a insistência é propriamente humana, mas às vezes caímos centenas e centenas de vezes no mesmo buraco, porque é quando você acha que amadureceu e que então você já aprendeu essa lição é que então você volta bem ao inicio.
Você se apaixona e ama, varias e varias vezes, mas você pode realmente dizer que entende o que é o amor e quando ele bate a porta você consegue identificar o perigo escondido atrás das palavras gentis? Muitas e muitas vezes o amor é só um objetivo tolo, uma desculpa para nos perdemos de nós mesmos, e há situações em que esse mesmo amor é o porto-seguro que impede que tudo o que acreditamos se estilhace.
Mas na verdade você sabe dizer o que é confiança ou auto-estima? Alguns de tantos e tantos lugares podem chamar de ego, narcisismo, mas você sabe realmente entender até que ponto a vaidade é eficaz e necessária? Talvez alguém consiga dizer que durante algum ou muito tempo não tenha precisado de e elogios mesmo que eles sejam proferidos por bocas que nós nem mesmo nos importemos.
De todas as perguntas necessárias a se fazer, linhas a seguir, o pensamento restante que sobra é exatamente aquele que absolutamente ninguém quer pensar, ou fingem querer, no fim de todos os dramas, de todas as conquistas, de todas as ações a pergunta final é clara e dolorosa
Quem é você?