VALE A PENA AVALIAR A ROTA DA VIDA TODOS OS DIAS.

     Aquela tarde, o mar parecia enlouquecido.
De um momento para o outro, as ondas se agitaram com violência o avião saio do controle do piloto. Foram minutos que pareceram horas. As tentativas de ajuda eram inúteis.
     Foi quando Marcos pode avistar a silhueta de sua esposa que esperava seu primeiro filho. Cena que comoveu- lhe profundamente. Para Marcos imaginar que seu filho cresceria sem pai gerou uma vontade sobre-humana de continuar lutando com o enfurecido mar. Foi inútil, perdera a consciência.
     Quando Marcos acordou, estava na praia. Um salva-vidas levou-o até a areia. Aquela noite, Marcos refletia em seu quarto, sobre o que tinha lhe acontecido. Jovem ainda, com apenas vinte e três anos...
     Ao conduzir o avião, o piloto encontra tormenta no caminho. Essas tormentas podem destruí-lo ou fazer com que ele mude de rumo para chegar a salvo ao destino.
     A vida na terra é uma viagem rumo ao glorioso destino que Deus tem preparado. Com freqüência, imperceptivelmente, nos esquecemos disso e saímos da rota. Deus permite que apareçam nuvens assustadoras que nos forcem a corrigir o rumo do vôo.
     Vale a pena avaliar a rota todos os dias. É preciso. Imprescindível. Necessário. Nenhuma correção vinda de Deus tem propósitos destrutivos. A correção divina é instrumento de amor...  
  
    
BELLÓ
Enviado por BELLÓ em 19/02/2010
Reeditado em 19/02/2010
Código do texto: T2095995
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.