Renda-se assim como eu!

Sim nem tudo precisa ser entendido, basicamente precisamos aprender a viver

Saber que cada escolha, cada ato vem com o tempo com suas concequências...

Muitos pensam que existe um destino. Que as coisas acontecem porque tem que acontecer.

Outros já pensam que se nada fazer nada irá colher de ruim.

Náo tenho como descordar destas duas opniões diversas, sei que tudo acontece quando menos esperamos, mas se também fizermos algo também colheremos as concequências.

Algo que vejo que nós simplórios seres humanos não temos como desenvolvido o ato de Perdoar, logo em seguida a Aceitação e depois o ato de Amor.

Muitos dizem que perdão é facil, que não tem magoa da pessoa, mas não vi nunca alguém que de fato disse que perdoou ter contato com a pessoa novamente. Esquecer não é perdoar, nem abandonar o acontecido sem entender que perdoar é dar voto de confiança, algo de longaminidade.

O ser humano não tem o hábito de aceitar as coisas, só as que lhe fazem ganhar. Quando é em relação a sentimentos, perdas ou conflitos, se tornam cegos, destemperados, rancorosos.

Fora que falam em amar, em amor por outra pessoa, como amar outra pessoa se nem a si próprios sabem amar.

Pessoas cheias de complexos, medos e reações impessadas. Como que eu ainda assim como todos os humanos consigo ver uma forma diferente, para continuar a viver sem agredir a mim mesma, e aos outros.

E me chocar com a forma tão insensata de todos os outros, suas atitudes me frustraram muito, porém de que me adianta ligar para elas se elas mesmas não se importam com o que fazem de suas vidas.

Não digo físicamente mas mentalmente, pessoalmente todos temos medos. Mas não julgo certo punir a outras pessoas com as atitudes que escolhemos.

Somos evoluidos, mas até certo ponto nosso potencial não é o que vejo realmente em prática.

Quero continuar a buscar novas experiências, criar novas expectativas, antigamente me frustrava muito com fracasos pessoais, e com atitudes de pessoas próximas.

Porém elas são falhas assim como eu, só posso desejar que busquem se conhecer, não se odiarem por serem diferentes, não se excluirem, não abandonar quem ama por tolices.

Aprendam a ser mais, mais do que méros tolos.

Não quero que percam parte da vida por medos e tristezas, não há ninguém que possa fazer você feliz além de si mesmo.

E aprender a confiar em si mesmo é o passo para encontrar pessoas com a mesma capacidade de se fazer feliz independentemente de onde esteja, com quem esteja e de qualquer coisa material.

Ser capaz de compreender estas coisas, será o sufuciênte para conquistar o que falta em sua vida.

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

YuShI nAiRa
Enviado por YuShI nAiRa em 11/01/2010
Reeditado em 20/01/2010
Código do texto: T2023389
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.