Cuidado, cuidado.

Quero tropeçar na gentileza de um sorriso e ver o cheiro do cuidado, ouvir o barulho da delicadeza e sentir um abraço bem apertado pra desenhar as flores.

Cuidado, cuidado.

Tem alguém se preocupando com alguém? Preocupação: ato honesto quando o cuidado toma parte da situação, sem pedir permissão pro ego. Cuidado. Gentileza. Admiração. Preocupação? Estender a pupila 2 centímetros para frente do umbigo. Região redonda voltada para o centro, para o lado, alado? Não, dentro.

O mundo tá abastado de umbigo de gente. Pessoas propriamente feitas de umbigo. Os sentidos? Reprimidos; rimou! No instante em que começa a exalar pelos poros o que responde verdade, vem sempre um umbigente e lhe arranca a permissão de sentir aquilo que é seu com direito a carteirinha de identidade. É necessário a declaraçao autenticada de que não consta no manual os direitos ao botão. Não vem zíper.

Declaração, antes pra falar de carinho, agora, impedir que o sujeito mude o que afirmou, da caneta para o papel.

Declaro que não é necessário ser amante para ser amado. Declaro que tenho ciúmes do que de mim participa que é meu pedaço. Parte do meu apreço. Parte do meu cuidado. Cuidado é o único empréstimo em que o juros garante o lucro para a parte cuidada e a parte que cuida.

Quero carinho de cuidado, e que ele não seja tão caro, raro, razo.

Lu Pereira
Enviado por Lu Pereira em 10/01/2010
Código do texto: T2021094
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.