Se apenas você me ler.

Aqueles que hoje são donos de feitos indiferentes, falta aos olhares de quem fingi que não os vê um reconhecimento, e que a todos podem ser e ter a capacidade mais justamente a igualdade pelas suas emoções expressadas.

Por mais infelizes que sejamos, nada é ruim o bastante, que nós mesmos não podemos levantar sobre nosso desejo e trazer sobre nosso peito aquilo que engrandeçe o pensamento de felicidade.

Aprendemos que temos que dar valor ao amor para o amor perder o receio de amar a nós, e perto da gente se aconchegar com segurança.

A levantar quando o amor não se é correspondido de igual forma, ir além da incerteza, arriscar a queimar-se no sol ao invés de se esconder na sombra de tua árvore primogênita

Temos a consciência de que a conseqüência dos feitos torna-se a roupa que sobre você o carácter que veste todos os dias julga-te teus atos a todos que o observão.

Não existe dono de verdades ou inverdades, atritos e ofensas, os grandes preferem ir além desse conceito, e por isso se tornão líderes da própria verdade pelos olhares dos pequenos que não sabem tal significado.

Em suma a tudo e o nada, são profundos os mares a que podemos chegar a reflexões e conclusões, a pulsação esta em você não é ginástica nem academia o exercício sim o que esta dentro de ti e es tu quando no olhar explance os olhos de humildade que vos leis.

Á alma é barata
Enviado por Á alma é barata em 20/12/2009
Reeditado em 20/12/2009
Código do texto: T1987630
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.