O MAR

O MAR

Eu e o mar somos irmão o meu pai é o pai dele.

Porém somos de mães diferentes, a dele é a mãe natureza e minha é Rosa Eufrasio minha linda minha flor que mim ensinou a pregar o amor a alegria o perdão e o respeito. E agora ela mora com os Anjos lá no céu mim olhando e lá de cima me guiando junta com anjos do Senhor.

O mar é azul e eu sou marrom chocolate eu lhe admiro e ele me admira e nesta troca de energias ele é mais solidário para com migo.

Ele e infinito e sou limitado mais não impede que as pessoas admire os dois irmãos Unidos pela força do amor os dois são admirados e cortejados.

Quando conversamos é porque eu estou precisando e ele como um bom irmão vem logo me ajundando levanta meu astral me deixa leve e descarregado da energia ruim que por ventura esteja perto de mim.

Eu agradeço a mãe natureza por ter filhos e filhas tão dedicados as irmãos humanos. Vamos cuidar da nossa irmã água pois um dia ela pode morrer e nos que somos humanos o que iremos fazer?

Francisco Eufrasio da Silva

07 / 01 / 2018

Eufrasiocapacidade
Enviado por Eufrasiocapacidade em 07/01/2018
Código do texto: T6219428
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.