Preparar o coração para cultivar o amor.
Não haverá borboletas na vida de uma pessoa sem antes mesmo de plantas as sementes do amor, cultivar paixão no terreno do seu próprio interior, tirando as pragas, plantas enraizadas infrutíferas, frustrações e até mesmo parte do terreno ser necessário for descartar para não estragar a parte boa e frutífera.
Após isso, o terreno poderá ser adubado de paixão, carinho, afeto, novos sonhos, prazeres, felicidades, realizações, e entre outros como a entrega da própria vida para a vivida cheia de amor.
Então haverá borboletas entre as flores, aves de variadas espécies, beija flor, abelhas... Faça tudo que for necessário para que seu terreno, seja o coração mais fertilizado que possa ter na história de uma geração.
Então cultivara o amor, e todos as pessoas ao seu redor e aos derredores desejaram sentir o cheiro bom que vem desse lugar, aí este terreno será o mais desejado, para isso será necessário encontrar um cultivador de sonhos para que possa plantar amor e com sonhos dar qualidade de vida, para tudo que será plantado no coração, e sera frutífero e com vida em abundância.