O inevitável dia

O medo que mais assola a humanidade desde sua criação é o confronto com a morte, mas porque sofrermos antecipadamente frente ao inevitável, e equivocadamente frente às portas do paraíso?.

Buscamos todos os dias o inevitável não queremos partir até mesmo aqueles que através de sua fé querem ir rumo ao paraíso tem medo da morte.

Vivemos como se nunca fossemos morrer deixamos de cuidar de quem amamos não fazemos nosso melhor acreditando que, teremos tempo pra tal ato doce ilusão para o respirar partir é questão de tempo não temos controle da vida não temos controle de nada.

Então não temas o inevitável mas viva da melhor maneira possível faça seu melhor agora não deixa pra dizer tais palavras quando não puderem mais ouvir não dê flores somente quando for pra enfeitar o caixão ou a corôa, não deixe pra dizer que tal fará falta quando realmente fizer.

A vida é breve e passa diante dos nossos olhos quando vemos a criança já envelheceu o adulto já morreu então faça seu melhor em vida cuide enquanto aqueles que você ama estão respirando prefira viver com a dor da saudade das boas lembranças vividas do que, com remorso de não ter feito seu melhor.

Sendo assim não temeras a morte

denis maximiano
Enviado por denis maximiano em 10/03/2019
Código do texto: T6594265
Classificação de conteúdo: seguro